Conheça José Auriemo Neto, o empresário da JHSF do Brasil

José Auriemo Neto é um dos profissionais de negócios do Brasil desde que se juntou à equipe da JHSF em 2003. Ele agora é o presidente e CEO da empresa, que é uma agência baseada no setor imobiliário. Eles ajudam pessoas que estão comprando ou vendendo empresas maiores, como shoppings ou aeroportos.

José Auriemo Neto é o diretor executivo da empresa imobiliária JHSF Participações. Ele examinou inúmeros projetos e está encarregado de um de seus projetos mais ambiciosos, o Cidade Jardim ou a cidade-jardim. Este projeto traz os três grandes imóveis em uma área. O Cidade Jardim é uma mistura de um centro de vida, um shopping center e uma área de trabalho, tudo em uma única área.

José Auriemo Neto assumiu a JHSF de seu pai, um dos executivos mais jovens da JHSF. Ao entrar no negócio, Neto queria se concentrar no aspecto de incorporação de imóveis em vez de construção. Isso o levou a iniciar projetos como shoppings, hotéis e outros prédios comerciais. Depois de mudar o foco de sua empresa em 1999 para a incorporação, a receita da JHSF agora é de 91% da incorporação apenas.

Alguns dos principais projetos que José Auriemo Neto tem trabalhado incluem os shoppings da estação Metro Santa Cruz e Tucuruvi. Ele também trabalhou no projeto para o prédio de Paris localizado na Vila Nova Conceição. Ele até trabalhou em um projeto em um complexo de apartamentos em Nova York, localizado perto do Central Park. Ele começou na JHSF a partir dos 17 anos, trabalhando como oficial. Aos 27 anos, Neto foi promovido a presidente da JHSF. Desde o início do seu dia de trabalho até o final, Neto interage com cada departamento da empresa. José Auriemo Neto parece ter um papel ativo em todos os seus projetos. Ele supervisiona a construção de projetos para garantir que as coisas estão se movendo de forma segura, oportuna e de qualidade. Ele também gosta de interagir com a equipe de vendas e ajudá-los a fechar vendas vitais para a empresa. Um dos lemas de José Auriemo Neto é “Este negócio é 10% de inspiração e 90% de suor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *