Conteúdo na loja online

Cada um de nós adora bons livros. Bom, isto é, aqueles que podem ser interessantes, que são ótimos para escrever, que transmitem conhecimento ou apenas divertem. Você deve ter lido algo que era superficial e sem valor. Tais trabalhos costumam pousar rapidamente na prateleira e nunca mais voltaremos a eles. Por quê? Porque nenhum de nós gosta de conteúdo que não está contribuindo, da mesma forma que o conteúdo encontrado em lojas online. Um cliente que procura um produto deseja receber o máximo de informações possível para ajudá-lo a tomar uma decisão de compra.

Descrições pequenas são um problema para muitas lojas online. Não apenas que os mesmos produtos tenham conteúdo idêntico em lojas diferentes, eles geralmente são reduzidos e não fornecem nenhuma informação ao comprador. Atualmente, o interior conta e, na sua loja, é o cartão do produto e sua descrição. Ao criar uma loja online, esquecemos os textos e os principais negócios. As imagens são uma coisa, mas não são suficientes para mostrar todos os recursos do produto. Não vamos nos enganar: descrições não são importantes para nós, preferimos nos concentrar em estoque, atendimento ao cliente ou contabilidade. Obviamente, esses pontos também são importantes, mas não são os que atraem os clientes para sua loja.

Em uma loja estacionária padrão, é muito mais fácil convencer o cliente a comprar. Vários estímulos que afetam o comprador permitem que você “force” uma reação ou decisão de compra. É por isso que existem porteiros nas lojas de grandes marcas, cada departamento tem seus consultores, fragrâncias adequadas à marca e ao departamento se propagam no ar, e a música certa é emitida pelos alto-falantes. Todo o envelope de vendas foi aperfeiçoado, entre outros. As empresas gastam muito dinheiro para estudar o comportamento do consumidor, e os resultados são usados ​​para melhorar os padrões.

É semelhante no comércio eletrônico. Podemos examinar todas as ações que o cliente executa e ajustar o conteúdo do nosso site às expectativas dos compradores. Nosso objetivo é despertar o interesse do comprador. Podemos fazê-lo por nome, foto ou preço. Quando conseguirmos interessar o cliente, ele prestará atenção à descrição completa do produto.

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