Técnicas de Marketing de Entrada

No topo, existem quatro ações (Atração, Conversão, Abordagem, Prazer) que acompanham o caminho de um estranho para um evangelista da sua empresa com marketing de entrada. A parte inferior descreve as ferramentas de marketing usadas para realizar essas ações. Observe que as ferramentas estão listadas nas etapas em que entram em jogo pela primeira vez. Várias ferramentas, por exemplo, email, podem ser necessárias em diferentes estágios da técnica.

Técnica comprovada da era digital – Desde 2006, o Inbound ou, em outras palavras, o “inbound marketing” se tornou um dos métodos mais eficazes nos negócios online. Em vez dos métodos antigos de marketing de saída para comprar um anúncio, comprar listas de endereços de e-mail e solicitar leads, o marketing de entrada visa criar conteúdo de alta qualidade que atraia as pessoas para sua empresa e produto, onde elas se sentem bem e confortáveis. Ao publicar o conteúdo de acordo com os interesses de seus clientes, você atrai naturalmente o tráfego de entrada, que é convertido em leads, e você se aproxima e desfruta de cooperação por um longo tempo!

O que é de entrada? O princípio do marketing de entrada na criação e distribuição de conteúdo. Ao criar um conteúdo personalizado que seja interessante para seus clientes, o marketing de entrada atrai a atenção de pessoas específicas e as faz voltar novamente. Ao publicar o conteúdo certo no lugar certo e na hora certa, seu marketing se torna relevante e útil para seus clientes. O discretamente a lealdade e o amor de seus clientes.

Princípios básicos:

Criação de conteúdo – Você pode criar conteúdo direcionado que responda às perguntas e necessidades básicas de seus clientes e distribua-o amplamente.

Ciclo de vida do marketing – Você já sabe que as pessoas passam por estágios de interação com sua empresa, e cada estágio requer ações de marketing diferentes.

Personalização – Ao aprender mais sobre seus clientes em potencial ao longo do tempo, você pode personalizar melhor suas mensagens e adaptá-las às suas necessidades e exigências específicas.

Multicanal – O marketing de entrada é multicanal, pois permite que você interaja com os consumidores por meio de diferentes canais, dependendo do estágio da interação em que se encontram.

Integração – Suas ferramentas de publicação e análise funcionam juntas como um grande mecanismo, permitindo que você se concentre na publicação do conteúdo certo, no lugar certo, na hora certa.

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