Use o redirecionamento para retornar visitantes ao site

Uma das maneiras mais razoáveis ​​e simples de atrair clientes é seguir as pessoas que já acessaram seu site. Isso não é novidade, mas as marcas devem ser mais competentes em sua abordagem. O redirecionamento usa cookies para fornecer aos consumidores anúncios relevantes e personalizados com base no histórico do navegador e seduzindo-os a retornar ao site para uma compra.

Usando o redirecionamento (vendas de anúncios em tempo real), os profissionais de marketing podem exibir anúncios gerados individualmente, relevantes para os consumidores e que mostram produtos que eles salvaram para mais tarde ou são compatíveis com compras anteriores. Se um cliente sair do site sem uma compra, ele poderá ser devolvido apenas usando conteúdo relevante. A publicidade deve ser personalizada para envolver os clientes de acordo com suas solicitações.

O conteúdo da publicidade também deve ser criativo para atrair novamente a atenção do cliente e, é claro, deve conter um texto promocional que se concentre em qualidades adicionais dos seus negócios. Isso ajudará o consumidor a contextualizar a compra. Anuncie em tempo real para ajudar a aumentar a conversão – Como mencionado anteriormente, os lances em tempo real podem ajudar na conversão de anúncios, pois eles são exibidos no lugar certo e na hora certa.

O maior envolvimento dos consumidores ocorre quando ele está vinculado a determinados eventos ou outros elementos de conteúdo significativos (ou temporários) por meio de outro dispositivo. Observamos um nível de envolvimento 10 vezes maior na indústria de médio porte, que usava anúncios personalizados em tempo real.

Fornecer o conteúdo certo no momento certo é essencial para aumentar sua taxa de conversão geral. Com todos os detalhes claros sobre o produto, você pode tornar essa mensagem direcionada um apelo à ação muito mais convincente.

Suporte a anúncios com outros canais – A promoção cruzada é fundamental e pode ajudar a estender a experiência personalizada e direcionada fornecida pela publicidade gráfica.

A publicidade gráfica deve ser suportada por e-mail de acompanhamento e outros canais: não apenas ajuda a empurrar o cliente para o funil de vendas, mas também pode ajudar os vendedores com informações extremamente importantes. Se você já tem controle sobre os dados do produto, pode usar esse conteúdo fora dos anúncios gráficos.

Todas as ferramentas de marketing, das mídias sociais ao eCRM, podem se beneficiar do marketing de conteúdo detalhado que esses dados nos fornecem.

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