Como superar o platô de marketing: uma abordagem iterativa e inovadora

Em algum momento, os resultados de seus testes divididos não atenderão mais às suas necessidades. Você continuará trabalhando na otimização da economia de seus negócios, fará algumas alterações em suas páginas de destino e as testará, mas não poderá avançar muito. Além disso – de acordo com algumas notícias, é possível que você deslize para baixo. Qual é o problema?

Obviamente, pode haver muitas razões para isso, mas uma delas, que será discutida neste artigo, é a conquista de um máximo local, o chamado platô de marketing. Existem várias maneiras de superar essa surpresa desagradável. E se for do seu interesse manter a taxa de conversão alta, é hora de aprender tudo sobre isso.

O que é um platô de marketing – Platô de marketing: seu design atual não é capaz de elevar o desempenho dos negócios além do máximo local. Para subir mais alto, você precisa fazer algo radical.

Muitas vezes, há situações em que, apesar do complexo de atividades e melhorias que você está realizando, o desempenho do seu site permanece em um nível insatisfatório ou mostra um crescimento muito fraco. Tal situação é precisamente chamada de máximo local (platô de marketing), ou seja, para dizer um pouco diferente, essa é a conquista do máximo (pico) com o design ou a interface existente.

A abordagem anterior, quando você fez alguma melhoria e obteve o resultado imediatamente, não funciona mais. Na posição de um máximo local, você precisa fazer mil alterações e só então a situação pode mudar mais significativamente.

Lembre-se de que o site é tão eficaz quanto sua organização estrutural atual permite. E se você quiser aumentar sua eficácia, precisará fazer alterações globais em sua estrutura.

Como desenvolver uma interface de qualidade? Procure orientação de seus clientes

Por que isso está acontecendo? Os motivos podem ser diferentes. O design do seu site pode ser um pouco limitado. Ou talvez você confie demais no teste de divisão iterativo.

Outra explicação é baseada na psicologia, ou melhor, na peculiaridade da psique humana, para considerar como mais importante a parte da informação que uma pessoa percebeu em primeiro lugar. Esse efeito é chamado de ancoragem (âncora).

Restrições de ancoragem – A ancoragem é especialmente notável quando as pessoas, guiadas pela parte das informações que receberam anteriormente, formam julgamentos subsequentes.

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